www.youtube.com/MasterGamesTV2011

Download Lego Harry Potter years 5-7 PC Game + Crack

* Tamanho: 7,33 GB.
* Para: Todos Windows.
* Produtora: Warner Bros.
* Requisitos Mínimos:
* Crack Lego Harry Potter years 5-7 (separado) via 4shared (9,70 MB) - Aqui.
* Download Completo por Torrent  via Master Games (em portugues - Brasil):
A saga Harry Potter chegou ao fim nos cinemas, mas os fãs dos bruxinhos podem curtir um pouco mais de seus heróis no jogo: LEGO Harry Potter: Years 5-7.
Ajude Harry, Rony e Hermione a encarar a difícil tarefa de destruir as Horcruxes e livrar de vez o mundo bruxo da crueldade de Lord Voldemort.
O jogo contempla os três últimos títulos da série, ou seja, aquilo que aconteceu desde “Harry Potter e a Ordem da Fênix” até “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. São várias aventuras em Hogwarts, Godrics Hollow e Gringots, entre outras, todas reunidas em um mesmo game. E que comece a magia.
Feitiços e mascotes!
Este jogo trás muitos feitiços, mascotes, e muitos senários  Até Bichento, o gato de Hermione, participa da aventura e ajuda o trio de heróis na busca por peças e moedas-LEGO.

Embora Harry seja o personagem principal, você pode jogar com qualquer um dos três bruxos. Cada um deles se sai melhor em uma tarefa e domina mais certos feitiços, por isso fique atento às habilidades que cada atividade exige para escolher o bruxo certo.

Em todos os cantos!

Em cada etapa do jogo, você explora um cenário diferente. O castelo de Hogwarts é apenas uma parte da história. Em LEGO Harry Potter: Years 5-7 os desafios estão também na cidade de Godrics Hollow, Gringots, entre outros . As fases trazem características diferentes, e explorar todos os cantos podem ajudar a conseguir mais moedas-LEGO ou descobrir itens que serão de grande ajuda mais para frente.

Como se trata de um game que tem LEGO como característica principal, LEGO Harry Potter: Years 5-7 preza pela ideia de resolver quebra-cabeças e montar instrumentos que auxiliem a completar os objetivos o mais rapidamente possível. As peças para criar esse material estão escondidas pelo cenário, e você precisa olhar muito bem para encontrá-las.

Um pouco diferente!

LEGO Harry Potter: Years 5-7 tem como base as histórias apresentadas nos livros e filmes da saga Harry Potter, porém não está limitado a isso. Com um pouco mais de humor e alguns desafios diferentes, o game promete agradar a todos os tipos de usuário, mesmo aqueles que não estão por dentro dos acontecimentos na vida de Harry, Rony, Hermione e todo o mundo bruxo.

Como instalar e crackear?
  • Extrair as partes com o WinRAR.
  • Monte a ISO no Daemon Tools, ou grave numa mídia.
  • Instale o jogo.
  • Copie os arquivos da pasta RELOADED (Crack) para a pasta de instalação do Jogo.
  • Pronto! Pode abrir e começar a se aventurar.
Trailer do Jogo:

Site recomendado ::

Image and video hosting by TinyPic

Visite nosso canal ::

Image and video hosting by TinyPic

Fanpage recomendada ::

Image and video hosting by TinyPic

Copyright © Master Games TV

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com