www.youtube.com/MasterGamesTV2011

Master Hacker Manager Download

* Tamanho: 908 KB.
* Para:  Todos os Windows.
* Produtora: Master Games.
*Link Único via MediaFire:
Scan via VírusTotal
Master Hacker Maneger é uma edição, feita por mim, do famoso Process Hacker. Ela conta com algumas vantagens sobre o software original: 
* É indetectável ao X-Trap.
* Interfase e menus 90% traduzidos para português (BR).
* Não necessita de instalação.
* Compatível com todas as versões do Windows, e tipos de de sistema (32 e 64b).

O programa é basicamente uma alternativa para o Gerenciador de Tarefas do Windows. Ele apresenta as mesmas funções que o programa nativo do sistema operacional, além de algumas opções adicionais interessantes.
Este tipo de software é importante para que você saiba exatamente o que acontece com o computador enquanto o utiliza. É possível analisar todos os processos executados em tempo real, conferindo também os serviços e conexões realizadas.

Gerenciando as tarefas
A principal função de um aplicativo como o Master Hacker Maneger é exibir todos os processos executados no sistema operacional, permitindo que o usuário identifique cada um deles com maior facilidade. Assim, ele pode analisar quanto o determinado processo pesa para o computador, além de eliminar boa parte deles sem problemas.
Termine processos com segurança
Quando o computador começa a travar sem um motivo aparente, em diversos casos o problema está atrelado ao mau funcionamento de algum processo. A maneira mais interessante de corrigir a falha é matar o aplicativo através de um Gerenciador de Tarefas.

Diferenciais
Uma das melhores características do  Master Hacker Maneger é a maneira com a qual ele exibe todos os processos executados do computador. Os dados são mais visíveis e melhor divididos do que a alternativa padrão do Windows, facilitando ainda mais a sua compreensão.
Gerencie tudo em uma única janela

É possível tomar diferentes atitudes em relação aos processos, como parar, continuar, terminar e deletar qualquer um deles sem problemas, desde que eles não estejam bloqueados, como ocorre em algumas aplicações essenciais para o funcionamento do sistema operacional.
Além de tudo, há gráficos intuitivos para você acompanhar seus processos, conexões e uso dos recursos do computador, como processamento e memória. Todas as outras características são muito semelhantes as do Gerenciador de Tarefas nativo do Windows.

Site recomendado ::

Image and video hosting by TinyPic

Visite nosso canal ::

Image and video hosting by TinyPic

Fanpage recomendada ::

Image and video hosting by TinyPic

Copyright © Master Games TV

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com