www.youtube.com/MasterGamesTV2011

Download Auto Click 1.0

* Tamanho: 22,6 KB
* Para: Todos Windows
Download Completo via Media Fire (Software em português)
Scan via VírusTotal
O que é?
O Auto Click 1.0 é um simples programa de computador que tem a função de automatizar os cliques do mouse, possibilitando ao usuário clicks mil vezes mais rápido do que se o mesmo processo fosse feito manualmente.


Ativar e desativar!
Na interface do programa vemos dois grandes botões e suas funções são respectivas ao nome. Clique sobre o botão "Ligar" para ativar os auto clicks, e sobre o botão "Desligar" para desativar os clicks.

Como modificar a velocidade?
Na interface do programa vemos o painel "Velocidade" ; nele temos cinco RadioButtons intitulados "Normal", "Devagar",  "Rápido", "Super Rápido" e “Manual”. Suas funções são respectivas ao nome, uma observação na Função Manual, nela você escolhe manualmente a velocidade dos clicks a cada milissegundos (1000 milissegundos é igual a 1 segundo).


Contador de Clicks
O Contador de Clicks esta que está localizado em: Extras>>Contador de Clicks , tem a função de calcular quantas vezes você clica no botão "Clique Aqui!", e foi feito para testar a velocidade dos clicks.

Ajuda Auto Click 1.0
Para acessar o Ajuda Auto Click vá em: Sobre>>Ajuda . Lá você terá uma pagina interativa que irá tira todas suas duvidas relacionadas ao funcionamento do software.

Vídeo Demonstrando a Utilização:

Site recomendado ::

Image and video hosting by TinyPic

Visite nosso canal ::

Image and video hosting by TinyPic

Fanpage recomendada ::

Image and video hosting by TinyPic

Copyright © Master Games TV

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com