www.youtube.com/MasterGamesTV2011

Download Vírus Maker 1.0

*Tamanho: 1,97 MB
*Para: Todos Windows
*Link Único via Media Fire:
Scan do arquivo .exe via Vírus Total
Crie teus próprios vírus para trollar as pessoas, ser O zueiro do rolê (ou o cuzão sem noção, isso depende bastante do ponto de vista haha). Com o Vírus Maker tu ira criar diversos tipos de vírus, desde aqueles mais inofensíveis e bestas pra assustar tua tia que não entende nada de computador, até aqueles que fodem a porra toda (podendo até formatar o pc!!).
Tecnicamente falando o Vírus Maker 1.0 só pega aqueles "vírus" que a galera mandava no começo dos anos 2000, que na verdade é uns comandos feitos no bloco de notas e salvos em arquivos do tipo Batch Files, Entrada de Registro, VBScript e por meio de uma interface bem agradável e intuitiva "automatiza" a criação deles.
É um trampo que eu fiz quando comecei a programar, mais para ver como era fazer um software em todos os detalhes e tals. Bem, minha vida de programador não foi pra frente (hoje faço ciências sociais, tudo a ver eu sei kkk) mas o programa ta aí e ele ficou dahora sim!!



Vídeo Aula:


Download Winrar

* Tamanho: 3,16 MB
* Para: Windows
* Download Completo via Master Games (Software em português)
O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.


Isso sem deixar de lado os usuários que ainda não estão acostumados com sua tecnologia, fornecendo dicas e tutoriais que auxiliam durante o uso de qualquer uma de suas funções. Entre os formatos compatíveis com o programa estão o ZIP, RAR, ISO, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR e diversos outros.

Outras tarefas


Apesar de contar com limitações de uso para quem não possui a licença, o WinRAR permite que você insira senhas de proteção para seus arquivos, seja durante a compactação ou descompactação. Você pode, inclusive, usar senhas diferentes para as duas tarefas, deixando o arquivo ainda mais seguro.

Criando arquivos com senha através do Winrar


Limitado, mas nem tanto


Um dos principais diferenciais do WinRAR em relação a outros programas com licença limitada é que, após os 40 dias de teste gratuito, ele não impede o acesso a suas principais funções. Caso não deseje comprar uma licença, o usuário poderá continuar descompactando arquivos à vontade, somente não terá acesso às funções mais avançadas destinadas a uso profissional.


Como baixar e instalar



Site recomendado ::

Image and video hosting by TinyPic

Visite nosso canal ::

Image and video hosting by TinyPic

Fanpage recomendada ::

Image and video hosting by TinyPic

Copyright © Master Games TV

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com