www.youtube.com/MasterGamesTV2011

Download Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban PC Game Portable

* Tamanho: 478 MB
* Para: Windows 7
* Produtora: Electronic Arts
* Requisitos Mínimos:
* Download Completo (Portable) via Google Docs (Dublado)
Link Único via Google Docs
Nesta aventura, Harry inicia seu terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts depois de alguns imprevistos no Expresso que leva a escola.
Porém, uma reviravolta acontece quando Potter descobre que Sirius Black, responsável indireto pelo assassinato dos pais de Harry, fugiu de Azkaban, a prisão dos bruxos. 

Black, suposto seguidor do Lorde Voldemort, está então atrás de Harry por ele ter frustrado os planos do vilão. E, por sua vez, os Dementadores, guardas da prisão de Azkaban, estão atrás de Sirius Black. Porém, a presença dessas criaturas abala profundamente Harry que, desconfiado com os fatos que compõem a terceira aventura, precisará da ajuda de seus companheiros Rony e Hermione neste jogo de ação em terceira pessoa.

Novidades!

O terceiro jogo de Harry Potter tem novidades significativas em relação aos seus antecessores. É a primeira vez nos jogos de Harry Potter (console PC) que tu controla, além de Harry, Rony e Hermione.

Além de batalhar no dia-a-dia de Hogwarts, aprender novos encantos e jogar mini-games em busca de recompensas. Harry deve, junto de seus amigos Rony e Hermione, solucionar o mistério da fuga de Sirius Black, vasculhando os confins de sua escola de magia e indo além dela.

O fato de se poder alternar de personagens durante o jogo, se deve por conta da variedade de feitiços e habilidades diferentes que cada um aprende e que são importantes para a solução de variadas tarefas e enigmas.



Conclusão:
Tanto para aqueles que acompanham a saga de Harry Potter nos livros, no cinema e nos videogames, como para aqueles interessados em diversão com desafio; "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" definitivamente é um título que merece alguma atenção. Já que se mostra um grande desenvolvimento dentro do trabalho feito pela desenvolvedora Electronic Arts desde o primeiro jogo da saga.

Esse jogo pode mudar a impressão daqueles que acham que bons livros e/ou filmes não conseguem transmitir a mesma emoção nos videogames. 


Sobre o jogo, como instalar e crackear?

Vídeo Detonado:

Download Harry Potter e a Pedra Filosofal PC Game Portable

* Tamanho: 290 MB
* Para: Windows 7
* Produtora: Electronic Arts
* Requisitos Mínimos:
* Download Completo (Portable) via Google Docs (Dublado)
Seja o bruxinho mais famoso do mundo trouxa em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Aprenda como dominar a magia num mundo repleto de feitiçaria, diversão e perigo.
A aventura se inicia na Rua dos Alfeneiros e segue rapidamente para a Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, onde tu vai encontrar muita diversão, perigo e mistério.

Faça as lições, aprenda e pratique seus feitiços, explore as terras de Hogwarts e levante vôo para jogar Quadribol. Encontre personagens inesquecíveis como Rony Weasley, Hermione Granger, Draco Malfoy, Rúbeo Hagrid, Alvo Dumbledore etc. Supere todas as provas físicas, mentais e mágicas para combater os terríveis planos de Você-Sabe-Quem.

O Quadribol
Uma das mais divertidas aventuras é jogar e ganhar a Copa de Quadribol para Grifinória.Tu (em todos momentos do jogo) é o Harry, portanto joga como apanhador para Grifinória, tendo obviamente que capturar o famoso Pomo De Ouro. Mais é claro que antes de jogar quadribol tu terá algumas aulas de vôo com a Madam Hook.


Sobre o jogo, como instalar e crackear?
Vídeo Detonado:

Download Source Calculadora em C++

Download da source que fiz no vídeo abaixo (eu mudei um pouquinho). É uma calculadora bem básica, estava começando a mexer com programação, mesmo assim é interessante pra estudos devido alta interação que usei entre a linguagem C++ e os comandos do CMD do windows. Download Aqui! (1.73 KB)

Se tiver qualquer duvida só deixar no comentário que eu ajudo no que puder.


Download Auto WJ Transformice BETA

*Tamanho: 282 KB
*Para: Windows
*Download Completo via Media Fire (Software em português)
Scan Via VírusTotal
O Master Games cria seu primeiro hack para transformice (em versão BETA ainda), e esse é o Auto WJ Transformice. Como está em versão BETA peço que se bugs acontecerem fale nos comentários desse post.

Função
Como o próprio nome do hack diz ele tem a função de automatizar o Wall Jump, ou WJ (abreviando), que significa, no bom e velho português, escalar paredes.

Como Usar
Entre em sua conta no transformice, depois em uma sala. Durante o jogo aperte "1" para escalar paredes na esquerda, "2" para escalar paredes na direita e "3" quando terminar de escalar a parede.

Vídeo Aula


Outras Versões:

1.0 - download aqui.

Site recomendado ::

Image and video hosting by TinyPic

Visite nosso canal ::

Image and video hosting by TinyPic

Fanpage recomendada ::

Image and video hosting by TinyPic

Copyright © Master Games TV

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com